Regresso

Miss L || O Regresso

Olá Carismáticos Devanienses!

Como vocês sabem, o meu blog foi pirateado. Foi complicado de gerir. Estavamos a crescer tanto este ano que eu não soube lidar. A Francisca incentivava a escrevermos no novo cantinho, mas eu não sentia como nosso.

Hoje fui a um Encontro de Bloggers organizado pela Swondie e posso dizer que mudou a minha vida enquanto blogger. Conheci a belíssima Mafalda Vieira (https://m.youtube.com/channel/UCmgjMOD6HFO29VbihSu6Xeg). Incentivou-me imenso e disse que nada é por acaso.

Sou blogger desde o dia 10 de Janeiro de 2012 e vou continuar a sê-lo. Este continuará a ser um ano de crescimento e nada vai mudar isso. Cair faz parte na subida.

Beijinhos

6 comentários em “Miss L || O Regresso

    1. Olá, querida! 💖
      Também acreditamos, visto que o WordPress é mais seguro e profissional do que o blogspot. Deveríamos ter migrado antes ou ter começado neste. Porém, nada é por acaso. Estamos a ter a caminhada necessária. 🙂

      Beijokitaz

      Curtir

Deixe um comentário

