Mascote do Blog

A Gatinha Lilly || A Mascote do Blog

Olá Nossos Fantásticos Devanienses!

 

E que tal este mês? Fabuloso, nós esperamos.
Estamos quase em Abril. Dia 4 de Abril faz um ano de vida a Mascote do blog, a Lilly.
A Lilly foi uma da minha prendas de aniversário do ano passado. Tinha apenas um mês. As minhas últimas experiências foram gatinhas com mais dum ano, o que tornou tudo muito confuso.

Gatinha
Esta imagem é o fundo do meu telemóvel

Ela é um amor. Adora morder. Em termos de comida, é louca por comida humida. Salmão, truta e atum.  É fabulosa. É a minha filhota. Não come frango.
O nome foi escolhido devido à cor dos olhos que ela tinha na altura, iguais aos meus.
Como diz o poeta ” O gato é o melhor amigo do Homem!”.
Quem resiste a esta fofura  mordedora? 

Beijinhos

Deixe um comentário

