Blogger

Cláudia Sofia || A Blogger no Meio das Agulhas

Olá Nossos Delicados Devanienses!

A Cláudia é a pessoa que está mais tempo do que eu com a minha Melhor Amiga.
Além disso, é uma blogger muito querida que devem conhecer. Como ela está em processo de mudança, deixaremos as redes sociais depois da nossa Manteiga. Extrovertida, simpática e dinâmica. Foi um gosto conhecê-la no Evento. Finalmente!

Blogger

Uma das Fotografias do Evento

Fiz-lhe um conjunto de oito perguntas para a conhecermos melhor. 

1- Quem é a Cláudia dentro e fora do Mundo do Blog? 

Bem, a Cláudia dentro do blog é uma menina mulher que partilha o que tem de melhor, o seu conhecimento em várias áreas, com o público. Através de dicas e de pequenos conselhos tento transmitir formas de ver, de sentir e de fazer diferentes do que é usual. Fora do blog, a Cláudia é Enfermeira por paixão porque o que realmente importa na vida, é fazer a  a diferença todos os dias. É apaixonada por adrenalina, carros, motas e, claramente, por velocidade. Um defeito? É teimosa. Uma qualidade? Não gosta de não ter nenhum projeto em mãos. 

2- De onde surgiu o nome do blog?

Do que precisava na altura e não tinha: uma melhor amiga. 

3-Consideras-te uma blogger?

Visto que aproveito as minhas folgas todas para dedicar tempo ao meu blog, a resposta é CLARO! 

4- Porquê que aceitaste o convite de ir ao Evento de Bloggers do Porto?

Porque apesar de já ter blog a alguns anos, ainda me estou a ambientar neste mundo que é a blogosfera, portanto, nada melhor do que trocar experiências com quem já sabe mais que eu! 😝

Blogger

Partilhando o Mesmo Baton Vermelho

5- Foi importante para ti participares no Evento Bloggers do Porto? Aprendeste algo?

Foi muito proveitoso mesmo. Aprendi coisas que não sabia, atualizei outras e o melhor de tudo é que tive imensas ideias novas! 
Além disso, pude ter contacto com algumas bloggers que, até á data, só comunicava via web. 


Blogger

Cartão do Evento
6- Vês-te neste Mundo à parte daqui há 5 anos?

Provavelmente sim, até porque a minha vida avança, há novos acontecimentos, novas experiências e… Eu gosto de partilhar.

7- Que conselhos dás a quem está a começar agora?

Que NUNCA pensem que são mais uma/um. 

8- Tudo que passaste com o blog, valeu a pena?

Obviamente sim. Cada segundo. Até aqueles que parecem não terminar quando o blog decide dar erros em todos os botões.


Como sabem, o oito é o meu número favorito. Pareceu-nos ser o número ideal de perguntas. Despedimo-nos com um grande beijinhos. 
9 comentários em “Cláudia Sofia || A Blogger no Meio das Agulhas

Deixe um comentário

