Blogger

Minnie Me || A Blogger do “Hello Hello”

Olá Nossos Devanienses!

Deveremos começar por dizer duas palavras: Hello, Hello! Sem dúvida alguma que o Evento da Swonkie nos deu muita coisa boa! 
Minnie Me é mais do que a Blogger do Hello Hello. É uma menina muito simpática, bem disposta e divertida. Não há palavras de como ela é bonita. 

Blogger

Minnie MexD
1- Quem é a Rita Cortez dentro e fora do Mundo do Blog?
A Rita é uma rapariga de 25 anos, com muitos sonhos e que é muito ambiciosa. Não me meto em nada para perder e detesto quando as coisas não correm como planeio.
Trabalho a tempo inteiro, sou diretora da Blogazine, trabalho no blogue e também no YouTube. Costumo dizer que não tenho tempo nem para me coçar.
Apaixonadíssima por maquilhagem sonho tirar um curso profissional.

2- De onde surgiu o nome do blog? Porquê que o manteste no YouTube?
Minnie porque adoro a Minnie Mouse e o Me porque queria algo meu no título.
Decidi manter no YouTube por um motivo muito simples: neste momento as pessoas já me conhecem como Minnie e não queria mudar a identidade e baralhar a pessoa.

3- Consideras-te uma blogger e YouTuber?
Considero-me uma blogger… Youtuber ainda não consigo considerar-me, afinal ainda estou no terceiro vídeo.

4- Porquê que aceitaste o convite de ir ao Evento de Bloggers do Porto?
Aceitei como Diretora da Blogazine. A revista é parceira da Swonkie e estava fora de questão não comparecer no primeiro (de muitos futuros) grande evento de sucesso.
Claro que também fui como blogger, aprendi imensa coisa e conheci muuuuuitas meninas (que lá está, já me conheciam). Sou terrível com caras mas adorei conhecer cada uma delas, foi muito gratificante.
Já não é a primeira vez que sou reconhecida em público, mas é sempre engraçado, parece que estamos a sonhar, parece que é impossível que alguém nos conheça… Sei lá, sinto que escrevo e me lêem mas acho que nunca tenho realmente noção disso xD

Blogger

Minnie Me no Evento
5- Foi importante para ti participares no Evento Bloggers do Porto? Aprendeste algo?
Foi muito importante. Como Diretora da Blogazine porque pude fazer a distinção de uma blogger (com melhor conteúdo). Ao nível do blogue porque aprendi muita coisa, anotei muitas dicas e tenho a certeza que tudo o que ouvi vai ser tremendamente útil.

6- Vês-te neste Mundo à parte daqui há 5 anos?
Totalmente! Já estou na blogosfera há 8 anos (faz em setembro), neste blogue há 4 anos (faz em maio) e tenho cada vez mais gosto e orgulho do que faço, pelo que vejo a minha vida passar por aqui.

Blogger

Painel da Fama


7- Que conselhos dás a quem está a começar agora?
Sejam sempre humildes e honestos, não comecem um blogue para ter coisas grátis, não vão conseguir, vai ficar frustrados e desistir (e depois é menos um endereço útil xD). Sejam vocês mesmos, sejam naturais, escrevam por gosto, façam boas fotografias mas o importante é que não tenham uma segunda intenção e que se divirtam.
8- Tudo que passaste com o blog e com o YouTube, valeu a pena?
Totalmente! Sobretudo porque conheço pessoas maravilhosas, porque sinto-me bem, porque sou eu mesma e porque AMO o que faço.

Blogger

A Minnie pos Photoshop para Parecer Mais Alta
Sigam nas redes sociais:
Blogazine: www.blogazine.pt
Beijinhos
Um comentário em “Minnie Me || A Blogger do “Hello Hello”

  1. / We neediness to toward impart a number of additional myspace online, fruits. men along with women are not on the topic of anyone, from back-link building erect away to them. Underneath of course are a couple sites dangerously praiseworthy of diisovercng…

    Curtir

Deixe um comentário

