Blogger

A Blogger com Sotaque || Beatriz Couto

Olá Nossos Glamourosos Devanienses!

Hoje será a Francisca a fazer a introdução, visto que é super glamourosa. Francisca, sabes que estou a brincar. Claro que estou sempre a bri car, Francisca. Dá para brincar com quase todos os temas.
Beatriz Couto dispensa apresentações. Encontrou -se comigo e com a Nádia Matos do blog Pequena Desarrumada na estação de metro, porque nós somos lindas juntas.
 
Blogger

Está Fotografia Está Fenomenal

Quando a vi fiquei boquiaberta. A Bia sabe porquê. Super simpática e acessível. Já não é a primeira vez que tentamos estar juntas num Evento de Bloggers e, desta vez, conseguimos. Como o Felipe Neto diz “Se é o teu sonho, tenta de novo!”.

Blogger

As Ruivas

 

1- Quem é a Beatriz Couto dentro e fora do Mundo do Blog e do YouTube?
Sou a mesma pessoa dentro e fora do mundo blog/youtube. Quem conhece-me sabe que nunca tentei ser alguém que não sou. O meu blog e canal faz parte do meu dia a dia então acho que quem segue-me online já consegue ter uma noção de como sou.
2- De onde surgiu o nome do blog? Porquê que não manteste no YouTube?
O antigo nome do blog é Believe, o link era bbelieve123.blogspot.pt. Quando pensei em criar um blog só conseguia pensar em “Se acreditares, então vais conseguir”, e levei esta frase para a vida, como tal tinha mesmo de ser o nome do meu blog. No entanto, quando criei o canal coloquei Beatriz Couto, simplesmente por ser o meu nome e achar que seria mais fácil das pessoas encontrarem o canal. Agora que comprei um domínio para o blog também mudei o link para beatrizcouto.com. O meu blog ficou conhecido por Believe, mas a verdade é que é bem mais fácil encontrar-me tanto no blog, youtube, facebook e instagram por Beatriz Couto.
Blogger

Believe

 

3- Consideras-te uma blogger e YouTuber?
Sim, considero-me. Levo o meu trabalho como blogger e youtuber muito a sério. Passo a maior parte do meu tempo a ser blogger.
4- Porquê que aceitaste o convite de ir ao Evento de Bloggers do Porto?
Já há imenso tempo que queria conhecer pessoas novas, principalmente bloggers e youtubers, por isso seria, e foi, a melhor oportunidade.
Blogger

Swonkie

 

 
5- Foi importante para ti participares no Evento Bloggers do Porto? Aprendeste algo?
Achei o evento simplesmente maravilhoso. Conheci pessoas novas, conceitos e muitas dicas.
 
6- Vês-te neste Mundo à parte daqui há 5 anos?
Eu não consigo imaginar a minha vida sem o meu blog, então a resposta é sim.
7- Que conselhos dás a quem está a começar agora?
O maior conselho que posso dar é para a pessoa ser ela mesma. Não tentem ser outras pessoas, não copiei, a essência de cada pessoa é que faz a diferença.
8- Tudo que passaste com o blog e o youtube, valeu a pena?
Sem duvida que sim, cresci imenso com o meu cantinho na Internet.
Vejam as outras entrevistas na etiqueta blogger.
Sigam-na nas redes sociais!
Beijinhos
5 comentários em “A Blogger com Sotaque || Beatriz Couto

Deixe um comentário

