Sociedade

A Mulher Não Pode || Segundo a Sociedade

Olá Nossos Fantásticos Devanienses!

Eu já disse que o Evento da Swonkie deu muitos frutos maravilhosos? Um destes frutos foi conhecer o blog do Pinguim.

Mulher

Eu Ali de Costas do Lado Esquerdo
Quando ele ganhou o Óscar, os meus olhos verdes maravilhosos bateram naquele ser e eu tive de ir ver de imediato o blog. Francisca, não há modéstia quando se fala dos meus olhos. Nem dos olhos, nem dos meus cachos que agora estão ruivos.
 Francisca, interrompes-te a minha linha de raciocínio. Onde é que eu ia? Ah, sim, Francisca, no blog do Pinguim. Obrigada. Fiquei completamente fascinada quando o vi. Não, Francisca, é mais ao contrário do que estás a dizer, fiquei fascinada quando vi o blog, não a ele. 

Mulher

Logotipo do Blog que Vocês Devem Conhecer
Respeito, porque eu sou a mãe duma pequena dum ano de idade. E já fala! Muito! Por falar em filha, aproveita, e vai-lhe dar mais comida.
Devorei alguns posts. Dei-lhe os parabéns umas trinta vezes. Fiz comentários enormes de seguida, o que me fez arrepender quando foram aceites. E meti conversa com ele. Mulher não pode tratar por você. Justificação: o Evento foi informal. Informal? Informal?! Eu fui de vestidinho, vi muitas meninas de blazer. Aquele era o nosso momento! Também, ninguém me iria ver de calças de ganga e tênis. Francisca, claro que toda a gente reparou que eu estava a brincar.

Mulher

Muita Beleza Junta
Um dos post dele foi sobre a estupidez de algumas pessoas. Esse post deu-me a ideia de fazer este post.
A mulher não pode arrotar, a mulher não pode beber cerveja, a mulher não pode ter tatuagens. A mulher não pode isto, a mulher não pode aquilo. A Mulher pode tudo, porque é a Rainha do Mundo, já disse o Felipe Neto, pois temos algo que vocês adoram, o que faz com que dominemos o Mundo! Francisca, então, temos umas boas mãos para cozinhar. Estou a brincar, quem é uma Coruja, sabe o quê que as mulheres têm.
Eu arroto (estou a tentar dar uns como a Kefera); bebo cerveja, principalmente, green e tenho tatuagens. E então? Já não estamos no século XVI, não estamos mesmo! Os homens depilam-se, cuidam-se. O Mundo evoluiu. Quem fica para trás, perdeu. Há pessoas lindas de cabelo verde na rua! Quando vejo, fico fascinada, pois parecem animes. Parem de ser quadrados, aceitem. Principalmente, respeitem! A mulher pode rapar o cabelo de lado. Menos eu, pois o meu papá não acha graça. Também não acha as tatuagens. Não acha, mesmo. Nem a minha tatuagem do blog. 
Se numa fotografia que estão três mulheres e um homem, qual é o mal de comentar “que gatas”? Se fosse ao contrário (três homens e uma mulher), ela não se sentiria discriminada por comentarem, referindo ao grupo, “que gatos”. Essa regra de que tendo um elemento masculino o adjectivo torna-se automaticamente masculino, é puro machismo e insegurança! 
Deixem as mulheres serem livres, até para usarem baton vermelho e roxão. São os que andamos a usar de momento.

Mulher

Unidas Pelo Mesmo Baton


Adoro batons roxos e vermelhos. Deixem-na ser lésbica (sorte), bissexual (não é por isso que é traidora), trans, alta, gordinha e tudo mais. Deixem-na ser ela mesma! Não as limitem ! Não somos Cinderelas! Quebrem esta sociedade machista que se pinta de ter a mente muito aberta quando não a têm! A Mulher pode tudo! 
Como a paródia diz “Não sou obrigada, vai chorar no cantin!”.
Beijinhos
Um comentário em “A Mulher Não Pode || Segundo a Sociedade

  1. oddalam z rana glosik i,MikoÅ‚aj”Idzie, idzie Å›wiÄ™ty z nieba.Oto jest wÅ›ród nas.Witaj Å›wiÄ™ty MikoÅ‚aju.Witaj, witaj nam.Dobry, Å›wiÄ™ty MikoÅ‚ajuWszystkie dzieci CiÄ™ kochajÄ….UsiÄ…dź sobie miÄ™dzy nami.Obdarz dzieci prezentami.CaÅ‚y dÅ‚ugi rok czekamy.Cieszymy siÄ™ wszyscy.Chcemy Ciebie tu przywitaćw dzieÅ„ tak urzzÅysty.Proyscedz‚eÅ› dziÅ› do nasÅšwiÄ™ty MikoÅ‚ajuzmÄ™czony z dÅ‚ugiej drogi.Taki radosny, uÅ›miechniÄ™ty,choć bolÄ… CiÄ™ pewnie nogi.Wszyscy CiÄ™ dzisiajserdecznie witamy.Tobie też wesoÅ‚Ä… piosenkÄ™zaraz zaÅ›piewamy.udanych mikolajek sloneczko:-))

    Curtir

Deixe um comentário

