Blogger

A Blogger mais Completa || Cristina Paradela

Olá Nossos Delicados Devanienses!
O Evento da Swonkie nunca vai parar de nos dar conteúdo para escrever mais e mais. E a verdade é que parece que chovem eventos este ano!  Parece que foi a ponte para os sonhos. 
Deu-nos várias oportunidades, uma delas foi a possibilidade de contactar com pessoas, simplesmente, maravilhosas! 
Todos os obrigadas do Mundo não são suficientes! 
A Cristina era para ir comigo, com a Nádia e com a Beatriz, mas só pode comparecer mais tarde. O que me fez ficar um pouco triste. 

Blogger

Uma Pequena Parte dum Grupo Super Fantástico
1 –  Quem é a Cristina dentro e fora do Mundo do Blog?
A Cristina é a mesma pessoa dentro e fora do blog, o que partilho nos post são as minhas experiências diárias e o que aprendi em relação aos mesmos!
Gosto de partilhar pois tal como eu aprendi pela partilha de outras bloggers, também pode haver quem acabe por tirar partido daquilo que partilho no meu blog!
2 – De onde surgiu o nome do Blog?
 O nome do blog é aquilo que eu sou uma Mulher e uma Mãe e que pode e deve transmitir que ambas não são impedimento para cuidar de mim, 
 mulheres e mães como eu, que têm trabalho de 10 horas, filhos, casa, marido torna-se muito fácil que o esquecimento ou falta de vontade apareça e que deixemos de lado o cuidar de nós! A azafama é constante e arranjar tempo livre é uma aventura e por vezes quando esse tempo livre aparece o cansaço pode levar a melhor.
É difícil, é complicado, mas como para tudo na vida é necessário criar o nosso tempo, uma rotina também para nós, tempo para fazer exercício físico e  não é preciso um ginásio, eu mesma faço caminhadas (passeio o Tyson ,nosso cão) e faço 15/20 minutos em casa, costumo tirar 1/2 dias para fazer o que eu chamo o meu momento SPA, quaqndo o blog surgiu passava dias sem conseguir escrever devido à falta de tempo, era impossível ter tempo para me sentar 1 hora no pc e criar algum post, e isso fez com que me reorganizasse de modo a conseguir fazer tudo aquilo que uma Mãe  deveria e tinha de fazer,  bem como arranjar tempo para mim enquanto Mulher!
3 – Consideras-te uma blogger?
 Sim,se tenho um blog com post diários, se pesquiso, tiro fotos, edito e partilho as minhas experiências considero me uma Blogger! Mas como sempre digo eu tenho um Blog não para ganhar dinheiro com ele, mas como referi na questão 2 isto é o meu escape. O mundo da moda e beleza são grandes paixões e quis conhecer mais e partilhar, daí ter criado o blogg! A blogesfera já me deu a conhecer pessoas incríveis, já vivi grandes alegrias, já aprendi imenso!

Blogger

Sigam-na nas Redes Sociais
4 – Porquê que aceitaste o convite de ir ao Evento de Bloggers do Porto?
Eu inscrevi-me em Janeiro quase no início quando a Glaúcia criou o encontro, era só mesmo um encontro em bloggers e para partilhar experiências, já tinha visto outros do género e sempre tive vontade de experimentar, a oportunidade surgiu e eu agarrei, seria a melhor altura para conhecer bloggers!
5 – Foi importante para ti participares no Evento de Bloggers do Porto? Aprendeste algo?
Sim foi muito importante. Foi um dia espectacular, repleto de boas e agradáveis surpresas! Aprendi muito mais do que esperava!

Blogger

Cartão do Evento
6 – Vês-te neste Mundo à parte daqui há 5 anos?
Como tudo no futuro a vida é incerta, posso não estar cá daqui a 1 ano, 1 dia!! Mas para já a minha vontade é de continuar tal como até aqui, por vezes falta a vontade, ou inspiração, ou até um filhote fica doente ou precisa de apoio e a vontade de escrever desvanesse, mas quando a nuvem passa o bichinho salta cá para fora e o regresso aos posts é feito com muita alegria, porque no final o que eu gosto mesmo é de escrever, e conhecer mais um pouco deste mundo que adoro de beleza e moda!
7 – Que conselhos dás a quem está a começar agora?
 Façam porque gostam, façam como são , façam no vosso tempo e na medida da vossa necessidade! Não criem só porque está na moda, não criem a pensar numa fonte de rendimento ( é possível claro mas não tão simples como pode parecer, a não ser que sejam figuras públicas, e aí qualquer marca já vos vai querer, e terão milhares de seguidores nas primeiras semanas), não criem com altas expectativas, ter seguidores implica que se dêem a conhecer e queiram conhecer outros blogs/bloggers constantemente, não criem a pensar que as marcas vão cair logo aos vossos pés, elas são exigentes e por vezes não são genuínas nos contratos! Façam simplesmente se gostarem e se quiserem partilhar !

Blogger

Cristina Paradela
8 – Tudo que passaste com o blog, valeu a pena?
 Sim, embora pense que não tenha passado assim grandes aventuras, tive os momentos em que não conseguia ter tempo mas depois de me reorganizar consegui, talvez o mais complicado seja a parte informática, entender como tudo funciona a nível de informática é um pouco demasiado para mim, que nunca tive formação, e lembrando que para muitas bloggers que já nasceram na era do computador ou mexeram num desde criança ou na escola, sim eu sou desse tempo em que os computadores eram uma caixa enorme com letras verdes e sem imagens!! 
Sigam-na nas redes sociais!
Beijinhos

11 comentários em “A Blogger mais Completa || Cristina Paradela

  1. I'm trying to figure out how Mold thinks he/she has outed AB as a "wite dude". AB has more personal credibility online than most of us.Is this "wite dude" impostor paying the original AB or her family to exploit those Alicia Banks photos with coobirrratoon of her factual past radio program to create this fictional character? While anything is possible, should I take the word of a raceless, ageless, genderless unknown character by the name of Mold?

    Curtir

  2. Oct23Nancy Dixon IDk but i’ve never been one to not embrace them or recoil from their stone exterior.. They are the military for which my parents and bre/borsthrothers-in-laws and husband has proudly served and which I was NAVY wife for some years and would have proudly stood beside him to serve the 20..Nancy

    Curtir

  3. Kind of embarrassed to say I am watching Honey Boo Boo right now. Gosh, I think I would have had to resort to my Crazy Person act if a salesperson stayed at our house for that long. You were really nice to her. And my mom used to ocilcsonaaly wash my hair exactly the same way.

    Curtir

Deixe um comentário

