Miss L

Texto de Miss L || Não Tens Razão

Olá Nossos Devanienses!

Trago-vos mais um texto da minha autoria. Tentarei, futuramente, conseguir um texto da Francisca em troca dum Cheese Burguer. A Francisca diz que por um nem pensa no assunto. 
Talvez com cinco Cheese Burguers, talvez a Francisca escreva um texto para nós. 

Texto

Imagem da Internet
Discutimos, ultimamente, sempre pelo mesmo assunto. Estou cansada. Tens uma lata para a chamares de melhor amiga. Ela não passa de mais uma das tuas amiguinhas. Não mintas! Só falas nela. Eu poderia até gostar dela, se esse facto não existisse. Tu só olhas para o lado quando ela está ou falas dela. Todo o santo dia!
Deveria jurar mais mil vezes que és só meu. Ainda não acredito. Como diz a música “Só mesmo o amor para me fazer te aguentar!”. Lembras-te do copo que parti ontem? A minha vontade é do partir na tua cara! Se ela é assim contigo é porque tu deixas! Não me mintas mais! Gostarias de ficar com ela? Fica! É um favor que me fazem! Assim sei com quem lido há 5 anos! Nós estavam bem antes dela aparecer! Diz que estávamos! Diz! Diz! Diz! Eu também já te esqueci. É isso. Sai da minha casa! Fica com ela, a sério. Desaparece da minha frente! Não, não me chames assim. Pega nas tuas coisas e sai. Pede-lhe um tecto. Ela vai adorar. Não me mandem o convite de casamento. Simplesmente, sai…
Beijinhos
8 comentários em “Texto de Miss L || Não Tens Razão

      1. , “Can you please make sure my corn tortillas don’t touch the same surfaces as the others, I’m allergic to wheat.” The waitresses response, “We don’t have wheat tortillas. Only corn and flour.” After she left, my daughter looked at me and said, “What does she think flour tortillas are made out of? Fl2r2ws?&#8oe1; Unbelievable. You don’t have to be a foodie to know that there is wheat in white flour.

        Curtir

  1. No creo que sea tan fácil. Aunque en realidad es como señala Makahui, DUDO que la institución a quien le adeuden el inmueble vaya a absorber ese impuesto así nada más sin pelear.Estoy casi seguro que le dirían que deberá dosificarlo en “n” meses o le querrían cargar el IDE a la persona depositante.No sería mala idea que Mar se informara y nos pudiera compartir el reeu.tadolRecusrden que todo este tipo de instituciones, no pierden, y cuando pierden, arrebatan!Un saludo!

    Curtir

Deixe um comentário

