Trabalho

By_Brazil || Novo Penteado

Olá Nossos Devanienses Glamourosos!

Como viram através das redes sociais, cortei o cabelo e estiquei-o. A By Brazil foi a responsável pela minha nova felicidade. Sim, Francisca, toda a gente sabe que a felicidade tem de vir de nós, mas uns miminhos são sempre bons. Tanto para homens como para mulheres.

By_Brazil

Lavando o Cabelo
Água fria e momento foi muito zen. Francisca, nota-se sim. Eu mereci, até porque de manhã fiz a depilação completa. (Nesta parte eu sou muito contraditória, detesto fazer, mas detesto ter pêlos. A minha esteticista diz que sou engraçada.) Eu merecia algo bem relaxante. Muito. Bastante.

By_Brazil

Produtos de Lavagem

Os produtos que me colocaram foram super bons e tinham um cheirinho a côco que nem é bom. Como comentei com a menina, um momento de Reiki.

By_Brazil

Ainda de Cachos

A parte pior é ter aquela coisa à volta do pescoço. Nunca gostei, mas esqueci-me rapidamente. Deu-me montes de conselhos e dicas. Explicou-me que a placa é mais durável, mas é mais quente, insere directamente no cabelo e estraga mais do que o secador. 

By_Brazil

O Cabelo

Para mim, foi bastante cabelo, mas estava mesmo a precisar. Outra coisa que a menina disse é que com as pontas espigadas, o cabelo também cresce. Porém, a medida que o cabelo cresce, o estragado sobe.

Estava mesmo a precisar dum up. A minha irmã adorou e disse “Tu disseste que não gostavas do cabelo esticado e fica-te bem.”. Sim, eu antes gostava que ele fosse liso. Cheguei-o a estica-lo tanto e a fazer desfrizagens que fiquei com as pintas lisas. Cansei e passei a amar os meus cachos.

By_Brazil

Beleza 💕

Porém, o cabelo está super lindo e tão bem trabalhado que eu fiquei viciada. Passo a mão a toda à hora. 

De manhã, só ponho serum e penteio e fica uma beleza.
Obrigada By Brazil por me deixares única!
Beijinhos
2 comentários em “By_Brazil || Novo Penteado

Deixe um comentário

