Tag

Tag || 11 Factos Sobre Mim

Olá Nossos Devanienses!

A queridissima Carlota do blog A Carlota
(a-carlota.blogspot. com) nomeou-me para uma tag. Agradeço desde já a Fofura. Conheçam o blog dela! 

Baliza

A Carlota

Temos de começar por 11 factos sobre nós. Comecemos pela Francisca:

1- Adora Cheese Burguer;
2- Adora filme de terror;
3- Não gosta de legumes, nem fruta;
4- Não tem animais de estimação;
5- Signo Sagitário e ascendente Touro;
6- Descontraída na maior parte do tempo;
7- Só consegue limpar a casa de lingerie;
8- Não tem namorado;
9- Viciada em Nuggets;
10- É assistente numa empresa de Laser;
11- Adora dormir até às  dezasseis horas.
Miss L:
1- Acho bastante prazeroso comer;
2- As minhas comidas favoritas são sushi e lasanha;
3- Sei fazer ponto de cruz e malha;
4- Não gosto de areia;
5- Não gosto de Sol;
6- Sou Reikiana;
7- A minha sobremesa favorita, apesar de enjoativas, é Baba de Camelo;
8- Sou bastante caseira;
9- Sou viciada em mochos e âncoras;
10- O meu número favorito é 8;
11- Detesto amarelo.
As perguntas da Carlota:

1. Há quanto tempo tens o blog? 
Este blog em si, começou no dia 25 de Março após regressar do Evento da Swonkie, pois fui pirateada no dia 13 de Março de 2017. Sou blogger desde o dia 10 de Janeiro de 2012. 
2.Qual o blog? Tema? 
O tema do blog é lifestyle. Falamos sobre um pouco de tudo que nos rodeia, desde livros a maquilhagem. Embora, só a Francisca seja pró.
3.Porque crias-te um blog? 
Estava no primeiro ano da faculdade e numa das Unidades Curriculares tivemos de criar um blog. Criei sozinha para colocar os meus textos. Não divulguei, simplesmente não sabia o que estava a fazer. No final do semestres, tal como todos, deixei o blog. Mas o bichinho ficou e eu tive de voltar, mesmo não sabendo onde me estava a meter.
4- Qual o tipo de música que gostas? 
Um pouco de tudo, menos house e fado.
5.Qual o teu estilo? Sapatilhas ou salto? 
Nem uma coisa, nem outra. Tênis não uso desde 2014. Salto também não uso, pois fui operada aos pés em pequena e torço muito os pés. Já caio naturalmente.
6.O que não dispensas no teu dia a dia? 
Não dispenso no meu dia-a-dia o blog, o BB, o correctivo e o baton.
7.Qual o maior desafio que tiveste até hoje? 
Todos os desafios são grandes, dependendo da importância que lhe damos. Viver sozinha, talvez.
8.Não sais de casa sem? 
Não saiu de casa sem a mala.
9.Qual o sonho que ainda não realizas-te? 
O sonho que ainda não realizei foi ser blogger a tempo inteiro.
10.Onde encontras o teu equilíbrio? 
Encontro o meu equilíbrio no reiki, na música, nos filmes, na escrita, nos livros e nos amigos.
11.Se tivesses de te resumir numa palavra qual seria? 
Teimosia.

Não sou de nomear, simplesmente desafio a quem quiser.

As minhas perguntas são:
1- Trocarias o blog por alguma coisa? Se sim, pelo quê?
2- Gostarias de viver do blog à 100%? Porquê?
3- O que te faria desistir do blog?
4- Quanto é que o teu blog é importante para ti?
5-  Desistirias do blog por alguém?
6- Até onde eras capaz de ir pelo blog?
7- Seguirias o teu blog? Porquê?
8- O que mudarias no teu blog?
9- Há algum motivo para não aceitares alguma parceria?
10- O blog para ti é um hobby?
11- Qual o animal que caracteriza melhor o blog?

Baliza

Logotipo

Beijinhos

Deixe um comentário

