Aniversário

Lista de Desejos || Aniversário de 2017

Olá Nossos Devanienses!
Como vai essa alegria e felicidade? Como diz o outro “Sorrir é o melhor remédio!”.
O meu aniversário está quase a chegar e por isso, vou deixar aqui a minha lista de prendas
A lista é pequenina, mas com toda a importância devida. Dar com amor é o mais importante!
Gostaria de receber uma almofada do Cocó. Acho o coco muito fofo e amoroso. Visto que amo almofadas de decoração, mais uma coisa que gostaria de receber. Desta lista também faz parte um blazer vermelho, uma blusa vermelho-vinho sabrinhas vermelhas-vinho também.


Listagem
Imagem Retirada da Internet

Deve ser da idade, mas ultimamente acho mais confortável, os soutiens de desporto 
Meias pequenas também são importantes. Fiquei meia chateada porque não me deram no Natal, mas em compensação deram-me coisas super lindas. Para concluir um conjunto de perfume e perfume de corpo da Woman Secret.
Pequenina, mas não acho que precise de mais nada. 
Porém, tudo que é dado com amor, não importa se é da lista ou não, até mesmo se for amarelo, cor que não gosto.

Beijinhos

4 comentários em “Lista de Desejos || Aniversário de 2017

Deixe um comentário

