By Brazil

By_Brazil || New Nails

Olá nossos Devanienses!

Na vida das bloggers não é só glamour. Este ano, a Páscoa deu-me um olá duma forma que não me dava há muito tempo.
Pois bem, quando era pequena, ficava sempre doente nas épocas festivas. Quando fui a menina das alianças vomitei água debaixo duma mesa. Tinha 3 anos. Nas Comunhões também ficava muito mal. Sou uma stressadinha. Obrigada, Papá!
Já vomitei cinco vezes de ontem à noite para hoje. Sabem porquê? Porque eu morro todos os meses desde os 13 anos e meio. Fui a última da turma, mas preferia que tivesse sido aos 17. Tia, foi na tua casa que tudo aconteceu. Todos os meus primos souberam. Era dia 25 de Dezembro e eu dei um grito na casinha, mesmo sabendo o que estava a acontecer. Assustei-me. Nada glamouroso, eu sei, Francisca.
Mesmo assim, com a ajuda preciosa da Francisca, este post vai sair. Obrigada! Feliz Páscoa!

Nails

Cabelo Esticado

Eu passei uma boa parte do dia de ontem, dia 14 de Abril, no By Brazil. Com dores, mas fui, porque uma mulher é assim!

Comecei a manhã esticando o cabelo pela mesma mesma menina querida da semana passada, mas sem muitas conversas, pois eu estava a morrer por dentro. Falamos um pouco sobre alisamento e sobre como ficou o cabelo.

Nails

Esticando

O trabalho ficou optimo. E não parou o vício. Mais moderado por causa das dores.

Fui almoçar e voltei de tarde para fazer as unhas. 
Já estava mais enjoada. Mas a menina foi super querida. Tirou-me as cutículas, colocou os apliques. Limou à bailarina como pedi e pintou de vermelho. Super profissional. Ficaram top.
 

Nails

Nails Top


Só me resta agradecer o profissionalismo da By Brazil (e a paciência). Haverá mais fotografias no Instagram Miss L.
 
Beijinhos
Um comentário em “By_Brazil || New Nails

Deixe um comentário

