Blogger

A Blogger Nervosinha || a Carlota

Olá Nossos Devanienses Amorosos!

A Carlota foi a menina que me conheceu pelo cabelo.
Muito querida e boa falante. Animou logo a malta, mal chegou, que nem tiramos mais fotografias. Nem parecia que estava nervosa. Muito adulta e decidida. 
É muito gratificante o número de pessoas fabulosas que conheci graças à Swonkie.

Blogger

Grupo Fabuloso
1- Quem é a Carla dentro e fora do Mundo do Blog?

A Carlota fora do mundo do blog é contabilista, focada em excesso no trabalho e acabando por ter como refugio o blog, este foi criado com esse intuito, para partilhar a minha vida as minhas experiências, dúvidas e curiosidades.

2- De onde surgiu o nome do blog?

O nome foi baseado no meu próprio nome Carla, com o intuito de ser fácil de decorar e intuitivo na ligação de quem está por detrás dele.

3- Consideras-te uma blogger?

Não de todo, faço isto por gosto e não sou nem de perto nem de longe um blogger.

Vejo e sigo várias bloggers, e vejo que o meu trabalho não chega nem perto do delas a começar pelas fotos, eu tenho fotos sem edição (tenho de aprender a trabalhar com editores), bem como outras coisas que têm de ser melhoradas, para nessa altura sim me considerar uma blogger.

Por isto e muito mais não sou uma “blogger”, mas copm o tempo irei tornar-me.

1

Blogger

A Carlota
4- Porquê que aceitaste o convite de ir ao Evento de Bloggers do Porto?

Confesso que quando soube do evento tinha o blog à muito pouco tempo e ainda não tinha bem a noção das coisas.

Achei uma ideia super interessante e foquei-me muito nisso como algo positivo, para conhecer pessoas desenvolver o meu blog. Com a aproximação da data comecei a ficar com receio, não conhecia ninguém mesmo, ponderei mesmo não ir, desistir do evento.

Mas na semana anterior ao evento, nos comentários ao post fui percebendo que não era a única com esse receio, decidi que ia mesmo com receio, como alguém disse :” vai e se der medo, vai com medo mesmo”.

Depois no dia anterior ao evento tu falas-te comigo para nos encontrar-mos e ainda mais confiante fui, já agora obrigada pelo que fizes-te por mim.

5- Foi importante para ti participares no Evento Bloggers do Porto? Aprendeste algo?

Sim muito importante, a começar pela criação de laços com bloggers que só conhecemos atrás de uma página. Acho que foi a coisa mais importante e que me fez ir.

Depois os temas falados no dia foram todos importantes, foi um dia muito importante como aprendizagem para melhorar o blog, mas também para aprender muito que com a The Greastest ou com o Zé Picole, foi um dia muito produtivo a nível de conhecimento não só de blogger mas como ser humano.

Blogger

Cartão do Evento

6- Vês-te neste Mundo à parte daqui há 5 anos?

É difícil responder-te a essa pergunta, uma vez que deixei de fazer planos a longo prazo. Gostava de cá continuar, mas isso só o futuro o dirá.

7- Que conselhos dás a quem está a começar agora?
Bem acho que o difícil é mesmo começar, o medo a insegurança, o não ter seguidores, mas tudo na vida é conquistado com batalha, por isso, acho que se realmente é o que querem têm de batalhar e não desistir, logo como Belva Davis diz: ” Não receies o espaço entre teus sonhos e a realidade. Se és capaz de sonhar também és capaz de fazer acontecer.”

8- Tudo que passaste com o blog, valeu a pena?
Posso dizer que sim, ainda não passei muito pois o blog é recente, mas sim valem a pena e valerá a pena.

Visitem:
Blog: http://a-carlota.blogspot.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/acarlotita/

Instagram: https://www.instagram.com/acarlotadias/

Beijinhos
5 comentários em “A Blogger Nervosinha || a Carlota

Deixe um comentário

