terror

Resenha do Filme || O Quarto dos Esquecidos

Olá Nossos Devanienses!

Tudo bom com vocês? Está quase a chegar o melhor mês só ano! Mês de prendas, comemoração, em resumo um mês fabuloso! Eu sou dessas que faz anos no início do mês, dia 4 no caso, e comemora durante todo o santo mês. 
1

Resenha

O Quarto dos Esquecidos

O filme começa logo com marketing: baseado em factos reais. Quase a meio de 2017, ninguém acredita nisso! É um facto que prendiam as crianças ditas diferentes, principalmente dos nobres, para ninguém as ver, mas só! A Francisca diz que acredita que é baseado em factos reais enquanto morde o Cheese Burguer. Francisca és muito comprada. Só há o facto real que mencionei anteriormente.

O filme é mais psicológico do que de terror. Os filmes de terror têm de ser com pessoas da cidade com algum problema emocional que vão para uma aldeia. Porquê?! Para stressarem mais a morar na pasmaceira?! Pessoas da cidade não se habituam a morar na aldeia e vice-versa. São mundos diferentes e evoluções também. 
Não nos lembramos de nenhum filme de terror na cidade. 
2

Resenha

Cena do Filme

Mudem de cenário. Já toda a gente sabe que as aldeias são isoladas. 

E um conselho: Quando sentem que há algo de errado na nova casa, saiam. Deixem a curiosidade de lado e prefiram a vida. “Há segredos que não devem ser revelados.”.Voltem para a cidade. Se vocês são da cidade, fiquem na cidade. É mais seguro. 
3

Resenha

O Quarto dos Esquecidos

Não é um mau filme por ai além, mas também não é bom. Fala duma realidade, mas poderia ser melhor trabalhada. Tem parte fortes, principalmente na parte do martelo. Que faz com que se torne razoável, mas tinha tudo para ser melhor.

Beijinhos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s