Blogger

Bissexualidade não é Drama || Renata Morgan

Olá Nossos Lindos Devanienses!

Como sabem, eu e a Francisca adoramos a Comunidade LGBT. A Francisca só não gostava quando eu falava com eles por áudio no whatsapp. Eu adoro quando dizem “Ai miga”. Fabuloso. Sem ironia.
Graças a esta entrevista, fiquei com uma leve dúvida. Para a Francisca, qualquer que seja o seu desfecho, é de boa.
Porém, o meu Prof Nuno do Colégio, da área de psicologia e filosofia, dizia que somos todos bissexuais.

Bissexualidade

Renata Morgan

1- Quem é a Renata dentro e fora do blog?
– A mesma, sou uma pessoa que gosta de expressa a minha opinião de forma sucinta, mas sempre sincera, e faço isso tanto na vida real, quanto no blog.


2- Seres bi teve alguma influência no teu blog?
– Não, pois não trato a minha bissexualidade como sendo um defeito ou uma qualidade.  Não deixo que a minha orientação sexual interfira na minha vida, pois esta na defini quem sou.


3- Há algum reboliço no teu blog pelo facto de seres bi?
Não.

4- Já houve comentários menos bons e completamente irracionais?
– Sim, pois é comum pessoas bissexuais ouvirem comentários sobre sexualidade, nomeadamente sexo a três. As pessoas pensam que pelo simples factos de sermos bi estamos receptivos a esse tipo de propostas. 
 

5- Se falarmos de ser blogger bi no Brasil e ser em blogger bi em Portugal, pensas que há alguma diferença?
– Não, pois ao meu ver os dois países trata a bissexualidade entre mulheres da mesma forma. Não vêem esta situação com preconceito mas sim como um fetiche, na sua maioria.


6- Através do teu blog, sentes que o país está a evoluir quando falamos deste tema?
– Não porque não é o foco do meu blog, e acredito que quando enfatizando muito um assunto acaba por criar um efeito rebote, ou seja ao invés de levamos uma imagem correta em relação a esse assunto , acabamos por dar mais oportunidade para o preconceito, o que não acontece se tratamos do assunto com mais naturalidade.


7- Por seres bi,achas importante focar o tema para mostrar que isso não te torna diferente?
– Não acho importante focar nesse tema, pois segundo um estudo da Universidade de Essex, na Inglaterra, diz ter provado cientificamente que as mulheres são sempre bissexuais ou lésbica, mas “nunca heterossexuais”, sendo assim a bissexualidade é algo natura uma fez que faz parte da natureza feminina.
 

8- Que conselhos dás a quem é bi e tem de o  “revelar” principalmente no blog?
– Liga o piiiiii e vai ser feliz, pois o importante é ser você, mesmo que o mundo te julgue “estranho”, seja sempre fiel à você.

Sigam nas redes sociais:

4 comentários em “Bissexualidade não é Drama || Renata Morgan

    1. I am interested in the Fark. I’m really busy with work and ca&8;n217#t get there for a few days. Can you hold it for me? Let me know or send me a phone number so we can work out the logistics. Thanks

      Curtir

Deixe um comentário

