ExpoCosmetica

ExpoCosmética 2017 || Evento Fantástico

Feito pela Uni

Olá Nossos Devanienses!

Quem nos segue nas redes sociais através de Miss L sabe que no dia 22 de Abril fui à ExpoCosmética. Foi incrível. 
Tenho a agradecer à Pluricosmética pelo banho de cor e por tratar da minha juba. A menina foi um amor e quando dei por mim, também estava um castelhano sexy tatuado a esticar-me o cabelo. A menina querida cumpriu: ficou uma tábua!
Estava a Blogazine e a Swonkie a quem tenho a agradecer muito!
1

Swonkie e Blogazine
Tens razão, Francisca, eu estava tão gata que deveria ter começado por ai. Eu fui de juba esticada, vestidinho rosa bebé (antes detestava vestidos, agora adoro! É da idade) e maquilhada de forma leve. Sim, quem está atento às redes sociais notou que usei o mesmo vestido da Páscoa. Eu tenho uma coisa muito útil que se chama máquina de lavar roupa. 
Encontrei bloggers lindas, a Mana Velha e a Mana do Meio. Só tenho a dizer: RI, Ana!
Tive uns miminhos da Embelleze. Obrigada e pela simpatia da Bruna Vieira.
2

Miminhos

E ainda viram como estava o meu cabelo: apesar de seco é um bom cabelo.

A Francisca foi no Domingo e arrasou por lá, recebendo mais miminhos. Eu também passei a maior parte do tempo a tratar da juba. 
Obrigada à todos que tornaram este dia especial.
Beijinhos
2 comentários em “ExpoCosmética 2017 || Evento Fantástico

Deixe um comentário

