Blogger

O Meu Aniversário || Comemoração do Mês

Olá Nossos Devanienses!

É tão bom ter 18 anos! Francisca, fora o iva o quê? Cinquenta por cento de iva?! Continuas com essa conversa e só te dou um Cheese Burger, visto que estás a ferir os meus sentimentos! Bastante e muito.
Só quem não nos segue nas Redes Sociais como Miss L não sabe das novidades e do Sorteio. Este é o melhor mês e tem de ser tratado como tal.
 
Aniversário

Realizado no Canva

Estes dias foram fabulosos e houveram muitos presentes.

O meu segundo jantar de aniverário foi maravilhoso. Fomos ao sushi e depois fomos beber uma green, mas só havia cerveja preta. 
Fizemos muitos instastories. Só não viu quem não nos segue como Miss L
Adorei fazer a última fotografia, é mesmo engraçada.
Eu: Olha ali o tal!
Kathy: Interessante. Não quero nem saber!
Não dissemos nada, mas parece. Ofereceram-nos um shot! Adoramos ir a este bar, é muito amoroso e simpático! Pormenor: Só fomos duas vezes a este bar. 
A comemoração continuará até ao dia 31 de Maio!
Mas tudo está a ser maravilhoso de mais! 
Comer é vida e presentes também! 
Beijinhos
5 comentários em “O Meu Aniversário || Comemoração do Mês

Deixe um comentário

