Glood

Glood || Que Comida Deliciosa

Olá Nossos Gulosos Devanienses!

Como sabem, o mês de Maio é o de Touro e os Touros são bem gulosos. Dai eu ser deste signo e, também, porque nasci ao meio dia e dez. Logo, não me julguem. Dai esta parceria ter sido celebrada na melhor altura. 
Para me ajudar neste trabalho ardo de provar a comida que eu e a Francisca escolhemos, fomos ao Planeta Imaginação para a Uni nos ajudar. 

Glood

Realizado pela Uni
Começamos pelo Super Fruit Bears, um ursinho de limão que tivemos de dividir em três partes iguais, tal como todos os produtos. Este e outros produtos deliciosos e acessiveis podem encontrar na Glood.
A Uni foi a primeira a provar. Achou muito bom, embora não seja muito fã de gomas de limão, ficou deliciada. A Francisca não gostou muito, porém eu achei que tem um bom toque de limão.
Uma nota importante: Cada um tem o seu próprio paladar. Eu posso não gostar e vocês gostarem, nada como irem ao site e provarem vocês mesmos. Como neste caso, o mesmo produto e uma de nós as três não gostou.
O próximo foi Yogurte 100, uma espécie de sugo, para a Uni sabia a gelado de baunilha e morango, a Francisca gostou e achou melhor do que as pastilhas elásticas que gosta e de comer e no meu caso, pareceu-me duro e que tinha um toque de caramelo.
O Dadinho, parece um caramelo, a Uni não comeu, pois não gosta de caramelo, a Francisca adorou e no meu caso achei que sabia a amendoim. Recomendo! Se tivesse mais, comeria mais.
O Chappies, o sugo de banana, a Uni foi a única a comer, pois eu e a Francisca detestamos banana, para ela, à primeira vista parecia um chicla da Gorila, Ao ínicio, não sabia bem, mas passado um pouco ficou bom, pois parecia uma goma de banana.
O 7 Belo, outro sugo, nenhuma gostou. Segundo a Uni, cola nos dentes, nem dá para morder. Tem um sabor estranho, mas tem um pouco de toque de gelado. Não gostou. Bastante duro.
Os Laffy Taffy eram de banana e framboesa, a Uni só comeu o de banana. Para a Uni parecia plásticina e não gostou. Nós, eu e a Francisca, achamos doce.
O Carury Caramel , o ovo de chocolate, segundo a Uni é mais ou menos. Nós as duas, eu e a Francisca, achamos bem recheado e delicioso. 
As Pringles que a Uni nunca tinha provado de nenhum sabor, conseguiu arrancar-lhe a frase “Hum, Que boas!” , a Francisca adora e eu nunca tinha provado daquele sabor e achei deliciosas.
Quanto ao Ferrero, a opinião é unanime, adoramos!
Falando da Pizza, achavamos que eram pizzas já prontas e não só a base, por isso, vamos fazer uma e mostrar na Fan Page e no Instagram Miss L.

Glood

Glood

Conheci a marca no Evento da Swonkie e adorei o conceito, não estivessemos a falar de comida. Comida é VIDA! Tirando, algumas, claro. 

Super vale a pena experimentarem, principalmente se forem gulosos como eu. E o mês de Maio é dos Touros, logo comam à vontade!
Beijinhos

13 comentários em “Glood || Que Comida Deliciosa

Deixe um comentário

