Blogger

By_Brazil || Massagem de Relaxamento

Olá Nossos Devanienses!

By_Brazil

Realizado no Canva

Receber uma massagem é uma coisa, simplesmente, maravilhosa! Principalmente, quando é feito por alguém que sabe, verdadeiramente, o que faz. O que foi o caso da menina que me massajou. É a menina dos sete ofícios. Esta menina depila, massaja, lava as cabeças e ainda arranja os pés. Também arranjou os meus. A sua formação dá-lhe asas para tal.

O ambiente foi formidável e relaxante. Estava mesmo a precisar. Principalmente porque “descobri” uns nós na omoplata direita. Obrigadinha!
Foi uma hora e meia incrível e, talvez, eu tenha adormecido. Eu quase sempre adormeço.
Percebi que o pé onde tenho mais cócegas é o direito. Incrivel como uma massagem diz tanto sobre nós.
Eu ficava lá de boa a servir de cobaia. Maravilhoso! Foi tão bom que o tempo que passei naquele gabinete foi mais inconsciente. Inconsciente porque, se eu não adormeci estava lá perto. Foi perfeito! Aconselho vivamente, não só pela simpatia como pelo profissionalismo.
Beijinhos
2 comentários em “By_Brazil || Massagem de Relaxamento

Deixe um comentário

