Texto Pessoal

Texto Pessoal || Queres Deixar a Loucura da Minha Vida?

Olá Nossos Devanienses!

Hoje trazemos para vocês mais um texto da minha autoria. Quem sabe, mais para a frente, não publiquem os um texto da Francisca. A Francisca diz que não.

Texto

Imagem Retirada da Internet

Pára! Grita! Grita! Grita! Silêncio… Calas-te de repente. Porquê? Porquê? Porquê? Divertes-te assim? Eu já te conheço faz anos. Como diz a música que me obrigas a ouvir “O sonho é um assassino.” . Melanie Martinez acalma-te. Odeio-te! Não sou como tu! Não sou como tu! Não sou como tu! Deixa-me! Deixa-me! Deixa-me! Não estou a tremer com medo de ti, só tenho frio. Sim, frio. Não sabes o que é? És doido! Ris-te. Odeio o teu riso. Irritas-me! Não, não vou fazer isso! Pára! Pára! Pára! Não mandas em mim! Não somos amigos! Não vou matar ninguém! Deixa-me! Estás a fazer com que me magoe para te calares! Vou partilhar um segredo contigo: Não estou apavorada. Não tenho medo nenhum. Eu é que mando em ti! Quando tomo a medicação, tu calas-te! Eu não sou como tu. Eu existo e tu não.

Beijinhos
4 comentários em “Texto Pessoal || Queres Deixar a Loucura da Minha Vida?

Deixe um comentário

