By Brazil

By_Brazil || Tratamento de Visagismo

Olá Nossos Belos Devanienses!

By_Brazil

Realizado no Canva

Não dá para negar o quanto a By Brazil é fantástica! Eu própria não conhecia este tipo de tratamentos. É mais a área da Francisca. Visagismo é um tratamento de rosto que, para além da esfoliação e da massagem, mostra-nos qual é o nosso tipo de pele. Eu sempre achei que tinha pele seca e sensível, mas afinal é mista com tendência a seca e sensível

O mais importante é que a menina dos sete ofícios fez-me entrar num momento zen delicioso! Bom demais! Um miminho que deveriamos ter regularmente. 
No final, maquilhou-me. A pele ficou mais harmoniosa, suave e aveludada
Adorei todos os tratamentos! Foram, simplesmente, fabulosas, profissionais e muito simpáticas! Adorei a oportunidade que me deram Foi incrível trabalhar convosco! Todos os tratamentos foram maravilhosos e são, simplesmente, o que uma mulher merece sempre! Obrigada!
Beijinhos
2 comentários em “By_Brazil || Tratamento de Visagismo

Deixe um comentário

