Maio

Expectativa do Livro || Por Acaso

Olá Nossos Eternos Devanienses!

Expectativa

Realizado no Canva
Ninguém se quer suicidar por acaso. Ninguém está no fim da linha por acaso. Ninguém tem medo por acaso. Por acaso… Acho que o título serve apenas para suavizar o que pode ter por dentro do livro, cada página. Suavizar
Por acaso tinha este livro no meio duns duzentos que tenho para ler. Por acaso? Por acaso, não. Ou comprei ou deram-me. Por isso, não foi por acaso. Talvez nem tenha sido por acaso que o vou ler após o livro de Quintino Aires. Alguma coisa é por acaso? Talvez não…
Laura Morgado, psicologa e escritora. 
O mais “chocante” deste livro, à primeira vista, é ser sobre casos reais. De certo, que  não se trata de marketing como nos filmes de terror. Há quase um milhão de sucidios por ano. Ninguém pode dizer que é por acaso. Há tantos jogos de suicído, não acredito que sejam todos conhecidos, e ainda há pessoas que pensam que é por acaso. Em conversa com a queridíssima Fotografa Renata Morgan, chegamos à conclusão que os russos são doidos, pois eles criaram a Rolleta Russa e a Baleia Azul. Para quê?! Se alguém conseguir explicar porquê que eles fazem isso, agradecia. Segundo o Felipe Neto é falta de rabo…
Só espero que o livro não me faça chorar, caso faça é sinal que estou na TPM. Vampiros não choram ( Just Kidding), até porque alguém que nunca chorou, é psicopata. Segundo o site Mundo dos Psicopatas “São pessoas sem nenhum tipo de sentimento bom para com os outros, apenas para si mesmo. Não amam, não sentem dó, não são humildes, nem generosos, muito menos carinhosos e afáveis.“. Portanto, posso concluir que os vampiros choram, pois não são psicopatas. Infelizmente, os vampiros já não existem, o que é triste.
Vou ler, espero, testemunhos de pessoas que desafam o que não mostram. É mesmo isso que elas precisam. Como já li ” cuidado com quem desabafas, pois pode ser essa pessoa que se ri nas tuas costas!”.
Beijinhos

Anúncios

4 comentários em “Expectativa do Livro || Por Acaso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s