Orineves

Orineves || Recebidos de Junho

Olá Nossos Devanienses!

Orineves

Realizado no Canva

Parece que o Verão está a chegar e quer gostemos ou não dele, temos de nos proteger da melhor maneira. Também nas outras estações do ano. Todos os produtos que recebi este mês são indespensáveis! 

Além disso, há uma Surpresa Exclusiva para Vocês! Caso se tornem conselheiros através de mim terão direito a um produto da Linha Love Nature Energising Mint e Rasperberry. Fabulosos!
Para quem tem a pele branca como cal como eu precisa, durante todo o ano, do factor 50! Sendo, sem dúvida, o produto que mais se destacou para mim. Sendo os outros, uns miminhos que devemos abusar. 
Devo recordar que podem encontrar tudo na Orineves e que com a primeira encomenda têm direito a um miminho no valor igual ou superior a 10 euros
Eu já estou preparadíssima para o Verão e vocês?!
Beijinhos
Deixe um comentário

