Junho

Expectativa do Filme || Poltergeist

Olá Nossos Devanienses!

Expectativa

Realizado no Canva
Não, não nos cansamos de filmes de terror, caro e maravilindo leitor mais fofinho da nossa vida. Não foi nada piroso, Francisca! Veio directamente do meu rim. Foi sentido. A verdade é que cada um tem o seu género de filme e este é o nosso. Se alguém não tinha reparado antes, acabamos de admitir.
Segundo o trailer, o cliché das férias
Pelo que entendi, eles vão ser todos transformados em bonecos. Será que o trailer entrega uma coisa dessas de bandeja?! 
E ou muito me engano ou a anfitria da casa está morta. Como a Francisca costuma dizer: Ouvi um cliché, meus irmãos?
Ia-me rir se o grupinho fossem os únicos que estavam vivos. 
Há sempre alguém que quer ir embora.
O que me fez rir foi a menina sentada a ser arrastada.
Será para rir ou para assustar? Eis a nossa questão.
Beijinhos
Deixe um comentário

