Relato

Contaram-me um Segredo || Relato Sobrenatural

Olá Nossos Devanienses!

Segredo

Realizado no Canva

A história que eu vou contar, foi-me confessada há mais de dez anos. Uma colega minha. Só de pensar nas suas palavras, fico toda arrepiada.

Todos os Verões, ela ia para casa da tia, a irmã mais velha do pai. Todos os Verões sem excepção. Essa tia sempre foi solteira e era quase uma obrigação a única sobrinha passar as férias de Verão com ela.
A casa é antiga. Restaurada há pouco. Porém, era extremamente proibido ir ao quarto dela. Em caso algum. Ninguém entrava naquele quarto a não ser ela. Estava sempre fechado, até com a tia lá dentro.
Porém, a minha colega detestava passar a noite lá. A madeira rangia. Isso assustava-a muito. Escondia-se debaixo do seu seguro lençol. Ouvia um miado. Um miado suave.
Um dia, estava na sala e vi uma mulher nas escadas e um gatinho preto a seus pés. A respiração da minha colega parou.
Sempre que a tia abria a porta do quatro a mulher e o gato apareciam. Quando a porta se fechava, a mulher e o gato desapareciam.
A partir desse dia, sempre que ouvia o miado suave à noite, a minha colega chorava de medo. Ela jura a pés juntos que viu aquela mulher e aquele gato.
Sim, ela jura a pés juntos…
Beijinhos
4 comentários em “Contaram-me um Segredo || Relato Sobrenatural

Deixe um comentário

