Junho

Texto_Pessoal || Liberta a Minha Mente

Olá Nossos Devanienses!

Texto_Pessoal

Realizado no Canva
Sonhos. Sonhei contigo esta noite. Sonhei que me ias matar. És tão patético! Como se tu pudesse! Nunca pudeste nada! Nada desde o dia que caiste pelas escadas. Lembras-te? Claro que não. Nem disso tu te lembras. Amnésia? É para rir! Rir! Sim, foi isto que eu sonhei. Que me ias matar. Da forma mais patética possivel como tu. Com uma almofada enquanto eu dormia. Fazes-me rir. O mais engraçado foi que não conseguiste. Como sempre desde que caiste das escadas. Por falar em escadas. Não me mataste no sonho, porque caiste pelas escadas. Bejes, lembras-te? Claro que não. Tu esqueces-te. Pedi as escadas bejes. Simplesmente isso: escadas beje! E o que fizeste?! Colocaste madeira! Madeira! Madeira que range o dia todo e não me deixa dormir. E quando durmo, sonho que um patético como tu me quer matar. Fiz-te um favor. Um favor! As escadas tinham de ser beje! Custava muito?! Não passas dum pateta imbecil! Nem para colocar as escadas bejes serves. Ainda bem que morreste quando caiste das escadas…
Beijinhos
Um comentário em “Texto_Pessoal || Liberta a Minha Mente

Deixe um comentário

