Blogger

Bloqueio_Criativo || Desabafo duma Blogger

Olá Nossos Devanienses!

Bloqueio_Criativo

Realizado no Canva

Parece que alguém me atacou: O Bloqueio Criativo! Pensei que nunca me iria aconteceu. Nunca mesmo!

Como sabem, desde que o meu outro blog foi pirateado e comecei de novo aqui, eu posto todos os dias. Os temas têm fluido e ideias novas, também. Favoritos do Mês, Objectivos do Mês, Expectativas e Feedback do Mês. 
Porém, eu tenho pensando em temas e só vai para “Eu gostava de fazer o post x, mas ainda não recebi o produto.” (Nova Parceria que já tinha falado). Esta frase está a bloquear-me por completo. “Vou receber tal coisa e gostava mesmo de escrever sobre isso hoje para o dia X. Porquê que nunca mais chega?!”. Sou bastante ansiosa e isso faz com que gostasse sempre apressar as coisas. E o factor tempo também não ajuda. Porquê que o dia só tem vinte e quatro horas?! Deveria ter mais, alargar o plano de tempo como a internet.
Então, este desabafo com vocês, percebi dois pontos do porquê que as ideias não estão saindo: ansiedade pelos recebidos e o tempo. 
Uma vontade enorme de ter aqueles produtos na mão! Quem nunca?
Cheguei ao ponto de trocar a box das gatinhas mais cedo com a Uni para ter um tema. Faremos uma vez por mês e claro, será mais um tema para os nossos blogs. E Como as gatinhas moram juntas, a Lilly e a Nono, os presentinhos acabam por ser para as duas.
Mais um tema. Os temas aparecem, o caso não é esse. Acho eu. O caso é: Eu preciso de escrever hoje para esta semana, só me lembro de temas que só posso escrever (por vários factores) para próxima. Isso cria ansiedade. Talvez não seja um caso de bloqueio criativo, mas de ansiedade mesmo. Ou as duas coisas. 
A sorte é que eu tenho, logicamente como a Matemática, um caderno para apontar essas ideias que não posso usar agora. 
No fundo, é irritante! 
Surgem compromissos do blog (estará tudo no instagram e falarei também aqui) e em vez de ter de preparar tudo para uma semana, tenho de preparar para duas. Factor tempo, stress, ansiedade tudo junto. 
Tudo junto porque não gostaria de falhar connosco. Sim, connosco, com vocês e comigo mesma.
Beijinhos
Um comentário em “Bloqueio_Criativo || Desabafo duma Blogger

Deixe um comentário

